CONDIÇÕES GERAIS
As presentes condições gerais de venda são acordadas entre Surprise Sphere Unipessoal Lda, com sede na Rua Maria Vitória Bourbon Bobone, lt 16.4, Loja A, 3030-502 Coimbra, NIPC 515365807, registada na Conservatória de Registo Comercial de Coimbra sob o mesmo número, com o contacto info@bebegui.com, doravante designada por “Bebegui“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.bebegui.com doravante designadas por “consumidor”.
Às encomendas realizadas pelos clientes na nossa lojas online www.bebegui.com aplicam-se, exclusivamente, as seguintes condições gerais.
Na nossa loja online o consumidor encontrará para bebés, crianças e relacionados com a gravidez, e mamãs. A venda online dos nossos produtos é apenas retalhista. Caso pretenda revender os nossos produtos deve solicitar condições comerciais para: info@bebegui.com
Ao disponibilizarmos a nossa loja online, não efectuamos nenhuma oferta vinculativa para a celebração de qualquer contrato sobre estes produtos.
A oferta para celebrar um contrato de compra é efectuada pelo consumidor, como cliente, ao clicar no botão de encomenda no passo final do processo de encomenda dos produtos contidos no cesto de compras. Para isso, é apresentada uma janela de confirmação com os detalhes da sua encomenda antes de completar o processo da mesma, na qual pode verificar e corrigir as suas entradas antes de clicar no botão de encomenda. Imediatamente depois de realizar a encomenda, receberá uma confirmação por e-mail (confirmação de encomenda), que não representa a aceitação da oferta.
O contrato é celebrado quando a www.bebegui.com aceita a oferta, quer mediante o envio dos produtos ou do correspondente e-mail no qual aceite expressamente a celebração do contrato de compra. Tal também se aplica quando o consumidor, devido ao método de pagamento escolhido, já tiver pago o preço de compra antes da celebração do contrato ou tiver autorizado o pagamento.
Se a www.bebegui.com não puder aceitar a encomenda por falta de disponibilidade de mercadorias ou se o contrato não se celebrar por outros motivos, reembolsaremos de imediato o consumidor pelo pagamento adiantado.
Os preços indicados são preços fixos em euros, incluindo o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) legalmente aplicável. Está excluído o reembolso do IVA. Aos preços devem ser adicionadas as despesas de envio correspondentes.
Reservamos a propriedade dos produtos até ao seu completo pagamento.
A garantia dos produtos é a estipulada legalmente para o território nacional.
Privacidade & Segurança
Registaremos e conservaremos os dados da encomenda que o consumidor tiver introduzido, em conformidade com a regulação de protecção de dados, e o consumidor pode solicitar-nos que lhos facultemos.
Durante o processo de encomenda, o consumidor pode imprimir a sua encomenda e os dados que nela introduziu. Se tiver uma conta de cliente, também pode ver os dados da sua encomenda na sua área de cliente, introduzindo os respectivos dados de acesso pessoal. Como confirmação da encomenda, os dados da mesma são-lhe enviados para o endereço de e-mail especificado por si.
Revenda
emos condições especiais para revenda.
Os utilizadores interessados em revender os nossos produtos, deverão enviar-nos um e-mail para: info@bebegui.com , a solicitar as respetivas condições.
Deverão desde logo indicar: nome da empresa / empresário em nome individual, número de identificação fiscal da empresa, morada da empresa, número de telefone para contato, indicação do legal representante e da pessoa de contato.
Métodos de Pagamento
- Cartões de Crédito
- Transferência bancária
ENVIOS & DEVOLUÇÕES
Políticas de Envio
Sempre que o cliente receba uma encomenda enviada pela www.junama.pt, deve ter atenção ao estado da embalagem entregue pela transportadora.
Caso o volume apresente sinais de poder estar danificado, o cliente deve fazer o seguinte:
• anotar os danos visíveis na guia de transporte apresentada pela transportadora
• tirar fotografia dos danos e da guia da transportadora (as duas coisas em conjunto)
• recusar a encomenda por danos na embalagem
• contatar de imediato para o e-mail: www.junama.pt a indicar que a encomenda foi recusada por embalagem danificada e juntar as fotografias recolhidas.
Política Trocas & Devoluções
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Sempre que o cliente receba uma encomenda enviada pela www.junama.pt deve ter atenção ao estado da embalagem entregue pela transportadora.
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Caso o volume apresente sinais de poder estar danificado, o cliente deve fazer o seguinte:
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anotar os danos visíveis na guia de transporte apresentada pela transportadora
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tirar fotografia dos danos e da guia da transportadora (as duas coisas em conjunto)
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recusar a encomenda por danos na embalagem.
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contatar de imediato para o e-mail: info@junama.pt a indicar que a encomenda foi recusada por embalagem danificada e juntar as fotografias recolhidas.
DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO
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Poderá solicitar a devolução no prazo de 14 dias (seguidos) posteriores a entrega da encomenda.
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Deverá fazer o pedido de devolução por escrito para: info@junama.pt
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Os custos com a devolução ficarão a cargo do comprador.
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Deverá guardar a embalagem, assim como os manuais, acessórios e documentação de garantias enviadas junto com o produto.
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Não retire etiquetas e tenha cuidado para não danificar o artigo, caixas, plásticos protetores e demais material de embalamento, caso contrário não aceitaremos a devolução.
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Deverá devolver o produto na sua embalagem original, e poderá utilizar a mesma caixa de transporte recebida.
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Pelas condicionantes devidas ao contexto de pandemia COVID-19, a devolução deverá ser feita para o nosso armazém, cuja morada transmitiremos ao cliente, assim que nos indicar que pretende proceder à devolução do material.
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No caso de ser a Junama Portugal, a proceder, a pedido do cliente, à recolha (na morada do cliente / ponto pick ou outra a acordar) do material a devolver, serão deduzidos ao valor da devolução, os encargos com o transporte no momento da devolução: 10€ por cada volume até 10Kg, 20€ por cada volume até 20 Kg, 30€ por cada volume até 30Kg referentes a envios em território continental (valores portes IVA incluído); 25€ por cada volume até 10Kg, 30€ por cada volume até 20 Kg e 40€ por cada volume até 30Kg referentes a envios de e para os arquipélagos da Madeira e Açores (valores portes isentos de IVA);.
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Não aceitamos devoluções de produtos danificados, com embalagens danificadas, plásticos protetores violados (danificados / rasgados), etiquetas arrancadas, abraçadeiras de fecho cortadas ou sinais de uso.
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Por acordo com o cliente, devolução dos produtos cuja embalagem esteja danificada, ou plásticos e demais materiais protetores estejam danificados poderá ser aceite, desde que o cliente assuma os custos com a reembalagem ( 10€ por cada plástico, embalagem protetora, abraçadeira danificados)
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A troca de produtos cujos plásticos / embalagens protetoras tenham sido rasgados está condicionada ao pagamento da reembalagem dos produtos ( 10€ por cada plástico, embalagem protetora, abraçadeira danificados), salvo se o cliente aceitar o novo envio nas mesmas embalagens do produto a trocar.
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Os danos ocorridos na troca ou devolução de produto, por mau embalamento dos bens, serão imputados ao cliente.
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Ao devolver os produtos que comprou, deverá devolver, também quaisquer produtos que tenham sido enviados e faturados como "oferta na compra" do produto original que pretende devolver.
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Uma vez que recebamos o artigo e comprovemos que está correcto, e não se encontra danificado e sem sinais de uso, faremos o reembolso (deduzido dos custos de devolução, e reembalagem quando este tiver ocorrido) utilizando, preferencialmente, o mesmo método com o qual o cliente realizou o pagamento.
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Se ao receber o produto, o mesmo estiver danificado (comprovadamente por defeito do produto), ser-lhe-á enviado um novo artigo em perfeito estado, desde que faça a reclamação nas primeiras 48 horas a contar da receção do pedido para o nosso e-mail: info@junama.pt
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Antes de proceder à devolução física de qualquer produto, trate da devolução através do nosso e-mail: info@junama.pt