top of page

CONDIÇÕES GERAIS

CONDIÇÕES GERAIS

As presentes condições gerais de venda são acordadas entre Surprise Sphere Unipessoal Lda, com sede na Rua Luís da Costa e Almeida, nº 06 ,3030-163, Coimbra, NIPC 515365807, registada na Conservatória de Registo Comercial de Coimbra sob o mesmo número, com o contacto info@junama.pt , doravante designada por “Junama Portugal“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.junama.pt doravante designadas por “consumidor”.

 

Às encomendas realizadas pelos clientes na nossa lojas online  www.junama.pt  aplicam-se, exclusivamente, as seguintes condições gerais.

 

Na nossa loja online o consumidor encontrará para bebés, crianças e relacionados com a gravidez, e mamãs. A venda online dos nossos produtos é apenas retalhista. Caso pretenda revender os nossos produtos deve solicitar condições comerciais para: info@junama.pt 

 

Ao disponibilizarmos a nossa loja online, não efectuamos nenhuma oferta vinculativa para a celebração de qualquer contrato sobre estes produtos.

A oferta para celebrar um contrato de compra é efectuada pelo consumidor, como cliente, ao clicar no botão de encomenda no passo final do processo de encomenda dos produtos contidos no cesto de compras. Para isso, é apresentada uma janela de confirmação com os detalhes da sua encomenda antes de completar o processo da mesma, na qual pode verificar e corrigir as suas entradas antes de clicar no botão de encomenda. Imediatamente depois de realizar a encomenda, receberá uma confirmação por e-mail (confirmação de encomenda), que não representa a aceitação da oferta.

 

O contrato é celebrado quando a www.junama.pt aceita a oferta, quer mediante o envio dos produtos ou do correspondente e-mail no qual aceite expressamente a celebração do contrato de compra. Tal também se aplica quando o consumidor, devido ao método de pagamento escolhido, já tiver pago o preço de compra antes da celebração do contrato ou tiver autorizado o pagamento.

 

Se a www.junama.pt não puder aceitar a encomenda por falta de disponibilidade de mercadorias ou se o contrato não se celebrar por outros motivos, reembolsaremos de imediato o consumidor pelo pagamento adiantado.

 

Os preços indicados são preços fixos em euros, incluindo o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) legalmente aplicável. Está excluído o reembolso do IVA. Aos preços devem ser adicionadas as despesas de envio correspondentes.

As imagens apresentadas neste site são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

Reservamos a propriedade dos produtos até ao seu completo pagamento.

 

A garantia dos produtos é a estipulada legalmente para o território nacional.

Privacidade & Segurança

A proteção dos seus dados pessoais é uma prioridade para a nossa empresa.
Apenas tratamos os seus dados pessoais que sejam estritamente necessários para lhe prestar os nossos serviços.

Sempre que os seus dados pessoais sejam tratados por entidades contratadas, a Junama Portugal / Surprise Sphere Unipessoal Lda exigirá que estes apresentem o mesmo nível de garantia de privacidade e segurança em matéria de proteção de dados pessoais.

Dados que utilizamos e para que propósito:  
A Junama Portugal / Surprise Sphere Unipessoal Lda assume o compromisso de apenas tratar os dados pessoais estritamente necessários para cada processo, nomeadamente: 

Online - No âmbito da sua conta online, os seus dados pessoais são utilizados para lhe permitir comprar artigos à distância e aceder ao seu histórico de compras.
Por motivo transacional – Sempre que disponibilizar o seu número de identificação fiscal  (nº de contribuinte) nas suas compras, necessitamos de o registar e de o transmitir à Autoridade Tributária, conforme exigência legal aplicável;
Para envio dos seus produtos – Sempre que fizer uma compra na nossa loja online, usaremos os seus dados pessoais, nomeadamente: nome, morada, número de telemóvel, e e-mail, de forma a procedermos ao envio dos produtos adquiridos através dos nossos canais digitais.
Ações de Marketing – Necessitaremos, dos seus dados de contacto (e-mail e/ou número de telemóvel), para lhe podermos enviar comunicações informativas sobre novidades, campanhas e ofertas, descontos ou benefícios, genéricos ou direcionados. Poderá, a todo e todo o momento, revogar a autrização para receber este tipo de comunicações;

Reparações - Necessitaremos, dos seus dados de identificação (nome, e-mail e número de telemóvel e morada), para podermos garantir a reparação dos seus equipamentos;
Prazo de conservação dos dados pessoais dos nossos clientes:
Somente conservamos os seus dados pessoais durante o período estritamente necessário para cumprimentos dos propósitos acima descritos, dentro dos limites legais.
Terminado o prazo de conservação definido, a Junama Portugal / Surprise Sphere Unipessoal Lda compromete-se a eliminar, destruir ou anonimizar os seus dados pessoais. De uma forma geral, a Junama Portugal / Surprise Sphere Unipessoal Lda conserva dados de transações durante um período de 10 anos, sendo este o prazo definido por lei.

Partilha dos seus dados pessoais:

Em determinados casos, poderemos divulgar os seus dados pessoais a entidades que nos prestem serviços, no âmbito de entregas ao domicílio, reparações, serviços financeiros e ações de marketing.
Procederemos à transmissão dos seus dados pessoais à Autoridade Tributária, por imposição legal.
A Junama Portugal / Surprise Sphere Unipessoal Lda não partilha, em caso algum, os seus dados pessoais com outras empresas ou marcas, para outros fins comerciais.

Direitos dos titulares de dados pessoais:

Enquanto titular de dados pessoais, o cliente tem os seguintes direitos, em matéria de proteção de dados: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas.
Nos casos em que tenha prestado consentimento para determinado tratamento dos seus dados pessoais, poderá retirá-lo a todo o tempo. Para exercer qualquer um destes direitos bastará enviar-nos uma comunicação para info@junama.pt
Caso necessite, o titular de dados pessoais poderá, ainda, contactar o Encarregado de Proteção de Dados através do endereço: info@junama.pt e apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

Cookies – o que são e para que pedimos o seu consentimento:

A Junama Portugal / Surprise Sphere Unipessoal Lda utiliza, nos seus Websites, cookies que permitem melhorar o desempenho e a experiência de navegação dos nossos utilizadores, aumentando, por um lado, a rapidez e eficiência de resposta e, por outro, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações. A colocação de cookies não só ajuda os Websites a reconhecer o dispositivo do utilizador na próxima vez que nos visita, mas também será imprescindível para o funcionamento dos mesmos. Todos os browsers de navegação permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies através da seleção das definições avançadas do navegador.

Cookies de sessão necessárias: Os cookies necessários são essenciais para o correto funcionamento do website e como tal não podem ser desativados. Estes cookies ajudam a tornar um website útil, permitindo funções básicas, como a navegação e o acesso à página para proteger áreas do website. O website pode não funcionar corretamente sem estes cookies.

Cookies de preferências: Estes cookies possibilitam guardar as preferências do utilizador de forma a otimizar a navegação no website, para que o utilizador não necessite de reconfigurar e personalizar a utilização em cada visita. Permite memorizar informações como o seu idioma preferido ou a região em que se encontra

Cookies estatísticas: Os cookies de estatística ajudam os proprietários de websites a entenderem como os visitantes interagem com os websites, recolhendo e divulgando informações deforma anónima.

Cookies de marketing: Os cookies de marketing são utilizados para direcionar anúncios aos visitantes e têm como finalidade contribuir para uma melhor experiência de navegação ajustada aos interesses do utilizador. O objetivo é divulgar conteúdos (inclusive editores e anunciantes) que sejam relevantes de acordo com as preferências individual.

Proteção dos seus dados pessoais:

Acesso restrito aos seus dados pessoais;
Armazenamento e transmissão de dados pessoais de forma segura;
Proteção dos sistemas de informação através de dispositivos que impedem o acesso não autorizado aos seus dados pessoais;
Implementação de mecanismos que garantem a salvaguarda da integridade e da qualidade dos seus dados pessoais;
Monitorização permanente dos sistemas de informação, com o objetivo de prevenir, detetar e impedir o uso indevido dos seus dados pessoais;
Redundância de equipamentos de armazenamento, processamento e comunicação de dados pessoais, para evitar perda de disponibilidade.

Atualizações à nossa politica de privacidade:
A presente Política de Privacidade poderá ser atualizada, sendo tais atualizações aqui divulgadas.

METODOS PAGAMENTO
Métodos de Pagamento

- Cartões de Crédito
- Transferência bancária

Resolução de Conflitos

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo (ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro):

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Morada: Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Telefone: 239 821 690/289
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

bottom of page